345 visualizações
A voz do associado na gestão
A nova gestão Biênio 2018-2019  lança uma nova cadeira, ligada diretamente à presidência. A Assessoria Especial de Gestão e Relações Interinstitucionais tem a atribuição de ser a voz do associado dentro da Nacional e já atua na interlocução com as Regionais e outras instituições públicas e privadas.
O presidente da SBACV, Roberto Sacilotto, declara que, durante o processo eleitoral da Nacional, houve muitas manifestações dos associados solicitando a ampliação do diálogo com a diretoria e um tempo de resposta mais rápido a respeito de questões do dia a dia e também ligadas à defesa e valorização profissional. “Já estamos atuando com grupos de WhatsApp e Telegram para troca de informações e atualizações a respeito das ações da SBACV. Aos poucos, estamos eliminando a burocracia de e-mails para despachar as pautas mais simples. Isso aproxima os profissionais da nossa entidade representativa”, afirma.
A nova assessoria faz parte do planejamento de Comunicação Estratégica da SBACV, que implanta um novo conceito de relacionamento com os associados e facilita a identificação dos bons projetos, bem como a condução de discussões técnicas a respeito de tabelas e legislações. “Na prática, significa maior valorização das boas ideias, trazendo uma nova linguagem, mais dinâmica e mais moderna, que atua em Rede e estimula a colaboração coletiva”, encerra Roberto Sacilotto.
 
 
Compartilhar
Ir para o Topo