165 visualizações
Departamento de Publicações inova comunicação
 
Com o objetivo de interagir mais com os principais interlocutores da SBACV – associados, governantes, legisladores e a população –, o Departamento de Publicações adota mudanças
A revista impressa trimestral, que será chamada SBACV em Pauta, foi reestruturada e terá como foco a defesa profissional. 
A publicação trará mais matérias que dialogam com outras entidades de classe e setores. Uma novidade é sua versão digital, com atualizações semanais (ou em periodicidade menor, quando isso se fizer necessário) e seções exclusivas: a SBACV em Pauta virtual. A newsletter passa a se chamar SBACV On-line. Também foi traçado um novo planejamento para o Facebook, que já está publicando a participação de associados nos posts com conteúdos baseados nos consensos e diretrizes da Sociedade.
Para a imprensa, foi traçado um planejamento que contempla as datas e temas mais importantes do setor. A SBACV vai manter sua parceria com o Bem Estar Global, ação social desenvolvida pelo programa Bem Estar, da TV Globo, que prevê atividades em dez cidades este ano.
“Vamos dinamizar a interação entre o colega, que está lá na ponta, atuando em seu consultório, e a nossa Sociedade, trazendo assuntos relevantes e também fornecendo ferramentas para a educação de seus pacientes sobre a relevância de nossas especialidades. Nossa principal missão é fazer com que o associado tome conhecimento de todo o trabalho que a Sociedade realiza. Para isso, estamos atuando com grande articulação com as demais diretorias e a presidência”, explica o diretor de publicações, Dr. Júlio Peclat.
A comunicação com o sócio será mais dinâmica, além de proporcionar maior espaço na revista, assim como no site e na SBACV On-line. “Mas, sem dúvida, o uso maior de aplicativos instantâneos de mensagens já se faz importante para chegar em tempo real junto aos dirigentes das Regionais e aos associados”, destaca Dr. Peclat.
 
 
Compartilhar
Ir para o Topo