313 visualizações

O auditório do Hotel Maksoud Plaza ficou lotado nos dias 02 e 03 de novembro e, até os últimos instantes, houve presença maciça dos associados nas aulas ministradas. Ao todo, foram registradas 372 inscrições.
 
“Foi uma grande alegria ter todas as aulas com o auditório cheio. A sensação é de dever cumprido por ter conseguido realizar um evento nos moldes solicitados por nossos associados. Agradeço a todos que colaboraram de alguma maneira para o sucesso do I Meeting SBACV. Embora tenhamos uma ampla literatura disponível na internet, nem sempre elas oferecem um nível de confiança adequado. Com o Meeting, ofertamos um programa ao mesmo tempo denso e compacto, com estudos científicos, conteúdos de Trials Internacionais e Highlights dos principais Congressos Mundiais, técnicas e tratamentos baseados em pesquisas sérias. Tudo com excelentes níveis de evidência e relevância para aplicação na rotina. Optamos por realizar o evento em um final de semana de feriado para facilitar a participação e o resultado foi muito gratificante”, destaca o Presidente da SBACV, Dr. Roberto Sacilotto.
 
O modelo de apresentações e discussões foi incluído no Projeto de Educação Continuada da SBACV, que integra Plano Estratégico da Gestão Biênio 2018-2019, e deverá nortear a realização do próximo Meeting, que já está sendo planejado para 2020.
 
O Presidente acrescenta como outro resultado positivo do evento o maior entrosamento entre os Vasculares. “Esse relacionamento estimula a permanente troca de conhecimentos entre os nossos profissionais de diferentes estados.  Isso vai ao encontro do nosso trabalho de fortalecer a especialidade. Com a colaboração dos nossos sócios, cumprimos mais uma importante meta do Plano Estratégico de Gestão. Mais uma vez, muito obrigado!”, conclui.
 
 

 

Compartilhar
Ir para o Topo