IMPRENSA | SBACV Acontece

encontro paulista: ainda dá tempo de inscrever casos clínicos

Nos dias 16, 17 e 18 de maio será realizado o XVII Encontro São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular, no Centro de Convenções Frei Caneca. No evento, haverá o VIII Encontro Interativo de Cirurgia Vascular e Endovascular, apresentando Casos Desafios em uma sessão com a participação da plateia.

Os interessados devem encaminhar o(s) caso(s) que desejam apresentar no Encontro Interativo para análise e julgamento da Comissão, em arquivo no formato PowerPoint com um ou mais slides contendo a descrição do caso, um slide com a pergunta e cinco opções de resposta com a indicação da alternativa correta. O endereço para envio é o e-mail [email protected] até o próximo dia 31 de março.

Os melhores casos clínicos e os três participantes da plateia que tiverem mais acertos nos casos serão premiados ao final do evento. Em caso de empate, vencerá quem tiver respondido mais rápido às questões.

“A expectativa é que sejam apresentados casos raros e controversos, diagnósticos difíceis, terapêutica não convencional ou tecnicamente complicada. Além de palestras com renomados profissionais brasileiros, teremos convidados internacionais, como os Drs. Brajesh Lal (EUA), Fernando Monroy (EUA), David Dexter (EUA) e Joerg Heckenkamp (GER), que já confirmaram presença. Convidamos os colegas a participarem”, declara o Presidente da SBACV-SP, Dr. Marcelo Calil Burihan.