161 visualizações
Por um associado mais ativo e participativo
 
O Tesoureiro da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), Dr. Marcelo Moraes, declara a determinação de atuar de maneira austera, com responsabilidade fiscal, e focado na ampliação da captação de recursos para os projetos da gestão Biênio 2018-2019, em especial sobre a Defesa Profissional.

“A Sociedade possui um foco científico, voltado para a disseminação de conhecimento e do ensino médico, mas as questões relacionadas à invasão da especialidade ganharam tônus recentemente. O nosso presidente, Roberto Sacilotto, tem nos orientado a buscar novas parcerias para investir nessa frente”, afirma.

Dr. Marcelo Moraes chama a atenção para a participação mais incisiva dos associados nas questões relacionadas à especialidade. O Tesoureiro destaca que a SBACV aprimorou os canais de relacionamento com os sócios e vem recebendo sugestões e pedidos de informação, mas ainda há pouco envolvimento. “As mídias sociais têm ajudado a estreitar os laços com a diretoria. Isso é bom, mas precisamos avançar mais. Nos últimos anos, registramos a presença de vinte a vinte e cinco associados em encontros que reúnem entre 800 e 900 profissionais. As contas são demonstradas publicamente. Entretanto, de modo geral, o associado não participa. É muito importante esse acompanhamento. No próximo dia 17 de maio, haverá nova reunião para apresentação das contas. Estendo o convite a todos para que participem”, conclui Dr. Marcelo Moraes.

 

Compartilhar
Ir para o Topo