148 visualizações
Uma secretaria conectada com as novas tecnologias 
 
“Um trabalho destinado a intensificar o relacionamento com os associados, ampliar o feedback a respeito das demandas e prestar intenso suporte às Regionais.” A declaração é do Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, Marcelo Fernando Matielo.
O Secretário Geral destaca que, conforme discutido com os representantes das Regionais no último dia 16/02, a gestão do biênio 2018-2019 já iniciou a integração online com os presidentes estaduais da SBACV, assessorando nas questões do dia a dia e esclarecendo dúvidas.
“Essa intercomunicação é de fundamental importância para manter o alinhamento de condutas e a condução de temas comuns. Com o advento das tecnologias, hoje é mais rápido e simples trocar experiências e informações concernentes à rotina da nossa especialidade”, destaca.
Marcelo Matielo, conclui acrescentando que, em tempos de conectividade e informação na palma da mão, os aplicativos de conversa facilitam a resolução das questões mais simples. Dessa forma, a prioridade é a interação, possibilitando comunicação em tempo real e de qualquer lugar. ”É dessa forma, dialogando intensamente com todos que já estamos atuando”, finaliza.
 
 
 
Compartilhar
Ir para o Topo